quinta-feira, 29 de março de 2012

Madonna lança primeiro perfume

Por: Micheli Soares
Após o lançamento da coleção de sapatos “Truth or Dare” e, aproveitando a fase de divulgação de seu novo álbum, Madonna anunciou o lançamento de seu primeiro perfume, batizado com o mesmo nome.
As notas de tuberosa e gardênia, que compõem a fragrância, estão presentes na memória da diva pop. "Minha mais antiga lembrança de minha mãe é o seu perfume. Eu o carrego comigo em todos os lugares. Ela sempre cheirava a gardênias e tuberosa. Uma mistura inebriante. Feminina e misteriosa. Eu queria recriar este perfume, mas com algo fresco e novo também. Algo honesto, porém ousado. Daí o nome ‘Truth or Dare", conta Madonna.
Desenvolvido em parceria com o grupo Coty, o perfume "Truth or Dare" será lançado em abril nas lojas Macy’s.
Confira o vídeo de divulgação da fragrância ao som da versão remixada de “Girl Gone Wild”, faixa de seu novo álbum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário