quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Música para os olhos" da Burberry

Por: Micheli Soares

Para lançar sua nova coleção de óculos, a Burberry convocou um elenco de músicos britânicos  emergentes: Marika Hackman, One Night Only, Life in Film e The Club Daydream.

Selecionados pelo diretor de criação da marca, Christopher Bailey, os artistas produzirão um single exclusivo para a Burberry, com direito a um vídeo gravado em Londres. Mas a ação de marketing não para por aí: eles farão shows ao vivo em eventos da grife em Paris, Milão, Nova York e Sydney, que irão acontecer durante o mês de maio.

Os óculos unissex da coleção, com armações leves e de cores variadas, no estilo aviador, já estão a venda em lojas selecionadas e pelo site.

Confira as imagens e assista ao vídeo do "One Night Only" para a campanha.


Marika Hackman

George Craig do "One Night Only"

Paula Walker e Adam Pickering do "The Daydream Club"

Sam Fry do "Life In Film"



Nenhum comentário:

Postar um comentário