terça-feira, 8 de maio de 2012

Iris Apfel lança coleção de bolsas

Por: Micheli Soares

Aos 90 anos, a fashionista Iris Apfel continua na ativa e acaba de anunciar seu mais novo projeto: designer de bolsas.

Embora já tenha colaborado com a HSN na criação de alguns modelos, esta é a primeira coleção própria de Apfel, que obteve inspiração em seu próprio guarda-roupas e, como não poderia deixar de ser, acabou por desenvolver uma linha exótica, com pele de cordeiro, pêlo de bezerro e couro de cobra.

Intitulada "Extinctions", em português "Extinções", a coleção é representada por um pássaro dodô. "É um pássaro estranho, como eu", explicou Apfel que, em entrevista à WWD, aproveitou para anunciar sua criação favorita, uma grande bolsa em pele de cordeiro vermelha: "Eu sou uma pessoa de cores. Eu nunca fui conhecida por optar pelo seguro", disse ela. "Além disso, eu gosto de bolsas grandes. Meus óculos são tão grandes que não cabem em bolsas pequenas".

Os 12 modelos da coleção chegarão às lojas de departamento em outubro. Confira 2 deles e nossa sugestão para compor em um look Maria Lulu. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário