sexta-feira, 25 de maio de 2012

Martin Margiela lança trio de fragrâncias

Por: Micheli Soares


Criadas pelos perfumistas Jacques Cavallier e Salamagne Marie, as novas fragrâncias da Maison Martin Margiela vem com um conceito já utilizado em sua linha de vestuário “Replica”, que consiste em uma coleção sazonal, onde peças vintage são reproduzidas com a mesma aparência, ajuste e tecido.

Para os perfumes, o conceito foi adaptado de forma a ativar a memória coletiva, trazendo lembranças específicas de imagens, momentos, épocas e locais. O resultado é um trio de fragrâncias: "Flower Market", "Beach Walk" e "Funfair Evening".

Notas de pétalas de rosas, jasmim e tuberosa compõem o “Flower Market”. Para o “Beach Walk”, um mix de bergamota, limão, pimenta rosa, ylang ylang, almíscar e leite de coco dão corpo à fragrância, enquanto o “Funfair Evening” é composto por notas de maçã, anis estrelado, marshmallow de caramelo e flor de laranjeira.

Cada um dos perfumes vem em um frasco com design clean, como os usados por antigos  boticários. Já as caixas trazem uma fotografia ligada ao tema do perfume.

O lançamento está previsto para o final de junho/12, na Itália, e para julho/12 no Reino Unido, Alemanha, Austrália, Áustria e Suíça.

Confira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário